Plataforma de Site para Prefeituras,
Câmaras e Órgãos Públicos

Gerencia todos as informações e conteúdos do seu órgão público, de forma fácil e rápida, totalmente
embasado nas leis 131/2009 e 12.527/2011, de transparência e acesso a informação.

Fale com um consultor

Como funciona

Há 10 anos oferecemos soluções à órgãos públicos para a criação de sites e gerenciamento de seus conteúdos e informações, nós cuidamos da infraestrutura, manutenção, suporte e atualização e ajudamos de todas as maneiras a tornar seu órgão público totalmente organizado e transparente.

Como fazemos

Oferecemos uma plataforma completa, intuitiva e adaptável que permite a qualquer órgão público realizar a criação de seu site na internet e também o gerenciamento dos seus conteúdos, nossa plataforma está completamente adequada à legislação em vigor e possui recursos únicos.

Totalmente adequado à legislação em vigor, Leis nº 131/2009 e nº 12.527/2011 de transparência e acesso a informação.

+ de 50 recursos essenciais disponíveis para o site da sua Prefeitura, Câmara ou Órgão Público.

  • SIC - Sistema de Informação ao Cidadão Atendimento online e presencial ao cidadão com protocolo e estatísticas.
  • Legislações Lançamento das legislações para uma fácil consulta e pesquisa.
  • Secretarias Cadastro das secretarias com suas informações de contato e administração.
  • Lei Orgânica Divulgação da lei orgânica atual do município.
  • Proposituras Exibição das propositura propostas pelos representantes.
  • Concursos Lançamento de concursos abertos ou encerrados e seus resultados.
  • Contas Públicas Divulgação das contas públicas para consulta e pesquisa.
  • Licitações Publicação das licitações de maneira fácil e rápida pesquisa.
  • Representantes Cadastro dos representantes e autoridades do órgão público.
  • Notícias Publicação de notícias de maneira interativa, rápida e fácil.
  • Acessibilidade Opções de acessibilidade com opções de contraste, tamanho da fonte e atalhos no teclado.
  • Calendário de Sessões Calendário e agenda das sessões a serem realizadas.
  • Sessões Arquivos e documentos das sessões já realizadas.
  • Sessão ao Vivo Exibição ao vivo da sessão utilizando o YouTube.
  • Atas de Reunião Divulgação das atas das reuniões realizadas.
  • Regimento Interno Divulgação do regimento interno do órgão público.
  • Transparência Lançamentos de diversas informações relativas a transparência.
  • Solicitações de Viagens Divulgação das solicitações de viagens.
  • Diárias/Adiantamentos Publicação das diárias e adiantamentos.
  • Estrutura Organizacional Exibição da estrutura organizacional do órgão público.
  • Documentos Administrativos Divulgação dos documentos administrativos disponíveis.
  • FAQ Perguntas Frequentes Listagem das perguntas frequentemente realizadas.
  • Pesquisa Pesquisa fácil e rápida das informações e conteúdos cadastrados.
  • E-mails Ilimitados Cadastro e utilização de ilimitados e-mails.
  • Conexão Segura HTTPS Acesso por conexão segura HTTPS para maior segurança.
  • Páginas de Conteúdo Cadastro ilimitado de páginas de conteúdos diversos.
  • Galeria de Fotos Exposição de galerias de fotos e eventos com ilimitadas fotos.
  • Enquetes Divulgação de enquetes para realização de pesquisas.
  • Layout personalizado Layout personalizado com as cores, logo e brasão do órgão público.

Conheça alguns de nossos clientes

Todas as necessidades atendidas conforme as Leis 131/2009 e 12.527/2011 de acesso a informação e transparência.

 

Planos e preços promocionais

Conheça nossos planos e escolha a opção
ideal para seu órgão público.

VALOR ESPECIAL PROMOCIONAL!

Plano Básico

  • Todos os recursos disponíveis;
  • Treinamento remoto;
  • Suporte e atendimento personalizado;
  • Hospedagem ilimitada;
  • E-mails ilimitados;
  • Manutenção na plataforma;
  • Atualização da plataforma;

VALOR ESPECIAL PROMOCIONAL!

Plano Completo

  • Todos os recursos disponíveis;
  • Treinamento remoto;
  • Suporte e atendimento personalizado;
  • Hospedagem ilimitada;
  • E-mails ilimitados;
  • Manutenção na plataforma;
  • Atualização da plataforma;
  • Gerenciamento de conteúdo.

No PLANO BÁSICO, o gerenciamento do conteúdo (cadastro, alteração e exclusão de informações) é realizado pelo próprio órgão público. No PLANO COMPLETO, somos responsáveis por todo o gerenciamento do conteúdo.

Deseja saber mais informações?

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato:
(17) 3421 3185 | (17) 99117 9210

    Obs.: Todos campos marcados devem ser preenchidos.